
Como eu voltei pra cá. Depois de MUITO tempo. rs. E aqui eu falo da minha vida. Estou aqui pra dizer sobre esse feriado. Vi meu amor na sexta, levamos uns sustos, mais sempre vale a pena. Sabado parece que nem existiu. Fiz ele tirar fotos comigo. Essa junto com o texto é uma delas. Domingo fui a minha avó. Lamentavel, não parecia um domingo de páscoa, Meu amor ia, mais não foi pois acordo tarde de mais para isso, depois de um tempo ele quer ir me liga, mais eu já estava indo embora, e vim direto a minha madrinha, ai ele veio pra cá. *-*
Ri muito com ele e meus primos junto, nem presto. rs. Fiz ele ver Piratas do Caribe, mesmo ele não tendo prestado atenção. Ele foi embora cedo, não era cedo,cedo, mais era cedo.
É estranho não ter minha mãe nos fds, por ela estar trabalhando. Basicamente não a vi no sabado. E realmente não a vi no domingo. Triste.
Apesar dos contras, meu feriado foi bom. Sempre que tenho meu amor eu fico bem. Ele me faz bem. Ele me deixa bem.
Ri muito com ele e meus primos junto, nem presto. rs. Fiz ele ver Piratas do Caribe, mesmo ele não tendo prestado atenção. Ele foi embora cedo, não era cedo,cedo, mais era cedo.
É estranho não ter minha mãe nos fds, por ela estar trabalhando. Basicamente não a vi no sabado. E realmente não a vi no domingo. Triste.
Apesar dos contras, meu feriado foi bom. Sempre que tenho meu amor eu fico bem. Ele me faz bem. Ele me deixa bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário