domingo, 25 de outubro de 2009

Oi


Não entendo muito disso aqui... mais vou me virando...
Noite foda de sabado... Fiz uma coisa que eu nunca pensei que faria na vida!
Não sabendo! Mais Raimundo é foda! O show foi foda! Tudo foi, até a viagem de busão daqui até lá! Devo estar acordada a umas 50 horas! E tudo o que quero agora é minha cama... mais parei pra vir aqui e perder o meu sono novamente... Eu tenho que parar de prometer as coisas... Acabo me ferrando sempre SEMPRE. Bom Post pequeno... e falando da minha vida... aff
Isso é coisa de fotolog Taynara!