domingo, 23 de maio de 2010

Como é?


Uma contradição!
Sou problema!
Se não quer nem venha!

Sou provocativa!
(66

Perigosa!
Orgulhosa!
Carinhosa!
^^'

Um tanto vingativa!
Tenho transtornos!
O medico não deixa me contrariar!
Então!
Não me chateiem!
hueheuheuhue

Eu sempre sei das coisas!
Até do que não quero!
Mesmo q demore um pouco, eu sei!
Então não perca tempo mentindo pra mim!

Sou viciada em musica.
Sou tmb um tanto misteriosa!
Sou desastrada!
T_T

Me apego facil as pessoas!
Acredito nelas!
Mais não traia minha confiança!
Pode ser que vc nunca mais a tenha!

Amo bebidas alcoólicas.
(Eu não disse isso mamãe!)
O_O
hueheuheuhue

Dou prejuizo.
Como muito!
Sou maliciosa de mais!
Sou vegetariana!
Adoro jogos!
Ouço musicas machistas.
E amo tirar fotos!

E amo meus momentos de insanidade!

Momentos sobrios??
Quase não tenho mais!