Estamos tentando, eu estou, ela está, vamos ver se os outros vão tentar também.
Estou com expectativas boa para o domingo se assim dizem a palavra 'reunião'.
Faço sacrifícios se for preciso. Suas bobas, Meus bobos.
Ruzian Taynara
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Feriado.

Como eu voltei pra cá. Depois de MUITO tempo. rs. E aqui eu falo da minha vida. Estou aqui pra dizer sobre esse feriado. Vi meu amor na sexta, levamos uns sustos, mais sempre vale a pena. Sabado parece que nem existiu. Fiz ele tirar fotos comigo. Essa junto com o texto é uma delas. Domingo fui a minha avó. Lamentavel, não parecia um domingo de páscoa, Meu amor ia, mais não foi pois acordo tarde de mais para isso, depois de um tempo ele quer ir me liga, mais eu já estava indo embora, e vim direto a minha madrinha, ai ele veio pra cá. *-*
Ri muito com ele e meus primos junto, nem presto. rs. Fiz ele ver Piratas do Caribe, mesmo ele não tendo prestado atenção. Ele foi embora cedo, não era cedo,cedo, mais era cedo.
É estranho não ter minha mãe nos fds, por ela estar trabalhando. Basicamente não a vi no sabado. E realmente não a vi no domingo. Triste.
Apesar dos contras, meu feriado foi bom. Sempre que tenho meu amor eu fico bem. Ele me faz bem. Ele me deixa bem.
Ri muito com ele e meus primos junto, nem presto. rs. Fiz ele ver Piratas do Caribe, mesmo ele não tendo prestado atenção. Ele foi embora cedo, não era cedo,cedo, mais era cedo.
É estranho não ter minha mãe nos fds, por ela estar trabalhando. Basicamente não a vi no sabado. E realmente não a vi no domingo. Triste.
Apesar dos contras, meu feriado foi bom. Sempre que tenho meu amor eu fico bem. Ele me faz bem. Ele me deixa bem.
domingo, 23 de maio de 2010
Como é?

Uma contradição!
Sou problema!
Se não quer nem venha!
Sou provocativa!
(66
Perigosa!
Orgulhosa!
Carinhosa!
^^'
Um tanto vingativa!
Tenho transtornos!
O medico não deixa me contrariar!
Então!
Não me chateiem!
hueheuheuhue
Eu sempre sei das coisas!
Até do que não quero!
Mesmo q demore um pouco, eu sei!
Então não perca tempo mentindo pra mim!
Sou viciada em musica.
Sou tmb um tanto misteriosa!
Sou desastrada!
T_T
Me apego facil as pessoas!
Acredito nelas!
Mais não traia minha confiança!
Pode ser que vc nunca mais a tenha!
Amo bebidas alcoólicas.
(Eu não disse isso mamãe!)
O_O
hueheuheuhue
Dou prejuizo.
Como muito!
Sou maliciosa de mais!
Sou vegetariana!
Adoro jogos!
Ouço musicas machistas.
E amo tirar fotos!
E amo meus momentos de insanidade!
Momentos sobrios??
Quase não tenho mais!
domingo, 25 de outubro de 2009
Oi

Não entendo muito disso aqui... mais vou me virando...
Noite foda de sabado... Fiz uma coisa que eu nunca pensei que faria na vida!
Não sabendo! Mais Raimundo é foda! O show foi foda! Tudo foi, até a viagem de busão daqui até lá! Devo estar acordada a umas 50 horas! E tudo o que quero agora é minha cama... mais parei pra vir aqui e perder o meu sono novamente... Eu tenho que parar de prometer as coisas... Acabo me ferrando sempre SEMPRE. Bom Post pequeno... e falando da minha vida... aff
Isso é coisa de fotolog Taynara!
Assinar:
Postagens (Atom)